Como conhecer a minha história

AnunciosO Livro “À procura da felicidade” evidencia minha história pessoal, desde quando cheguei em uma cidade a qual não conhecia, com apenas o dinheiro para pagar o aluguel do primeiro mês em um quarto de pousada.

Na bagagem, somente um tênis, um sapato, dois jeans, três bermudas, quatro camisetas e uma jaqueta. Levei apenas isso para iniciar do zero e, ao encontrar a felicidade, encontrei também o sucesso profissional e financeiro.

Mas analisando bem, não iniciei exatamente do “zero”, pois levei comigo o desejo de encontrar meu talento e uma certeza inabalável que iria vencer, fatores estes que me impulsionaram a chegar onde cheguei.

É exatamente o que mostro neste livro de leitura agradável, em que além dos passos que segui para atingir meu sucesso profissional e financeiro, presenteio os leitores com as receitas que mais me impressionaram ao longo de minha passagem pelo universo gastronômico.

A leitura deste livro leva a reflexão e conclusão de que “é possível ir muito longe, quando descobrimos nosso talento, temos paixão pelo que fazemos e utilizamos isso para encontrar a felicidade”. Você pode adquirir clicando neste link: Livro “À procura da felicidade”.

Se você ainda não descobriu uma forma de aumentar a paixão pelo que você faz, recomendo a leitura do E-Book “Como descobrir minhas paixões e habilidades”.

Nele você poderá, através de exercícios práticos de autoconhecimento, descobrir seus interesses e propósitos e criar o emprego ou negócio dos seus sonhos. Este livro é para você que está passando por alguns destes momentos:

* Está buscando um meio de trabalhar em algo que tenha mais prazer ou está em busca de um trabalho com mais propósito.

* Quer ser a sua própria chefe e ter mais liberdade de horários.

* Não está feliz com o trabalho atual.

* Quer empreender mas não sabe por onde começar.

* Está buscando uma mudança na carreira e na vida.

Este é um E-Book sobre empreendedorismo para mulheres, o primeiro da série teve mais de 4.000 downloads em três meses.

Espero que você também aproveite ao máximo este lançamento.

Você pode gostar também dos seguintes artigos:

Como manter a paixão pelo que fazemos profissionalmente

Como estabelecer metas e objetivos

Deixe um comentário

